14/02/2009

Apostilas Ja

Os concursos se tornaram uma busca de milhares de concurseiros, pessoas das mais variadas faixas etárias estão em busca de dinheiro certo, segurança, aposentadoria digna, trabalho honesto e menos extressante;
resumindo: "qualidade de vida"
Mas a cada concurso prestado descobrimos que o que pode nos levar a conquistar esse estatus tão almejado é o estudo, ou seja dominar ao máximo as matérias tratadas no edital.
Formamos um grupo multidsciplinar para produzir apostilas didáticas de alta qualidade. É muito fácil encontrar apostilas de conhecimentos gerais, no mercado, de qualidade boa, ou seja é facil encontrar boas apostilas de portugues, informática, atualidades etc, mas conhecimentos específicos como matérias da área de direito e engenharias (ciencias juridicas e exatas) se tornam de difícil acesso pois esses profíssionas não costumam trabalhar ná área de licenciaturas, magistério ou pedagogias, portanto a produção desse material para concurso deixa muito a desejar.
Então estamos produzindo apostilas atravéz desse grupo. Os valores dessas apostilas são para cobrir gastos com aquisição de livros, apostilas, softwares em geral e banco de dados, aquisições excensiais para que o material assuma o padrão desejado.
É importante que saibamos que as apostilas boas possuem valores exorbitantes, e por incrível que pareça o conhecimento exposto nelas não é de domínio privado, é sim um bem da humanidade, é um esforço coletivo de bem comum de centenas de anos. Ou apenas conhecimento legal disponível na esféra da justiça.
Mas o que acontece é que na hora de estudarmos não possuimos tempo para ficar procurando material em livros ou na internet, a de se frizar aqui, que a maior parte do conhecimento disponível na "rede" esta ultrapassado ou contem erros que podem nos passar desapercebidos e nos induzir a um vício de erro nas provas. Claro se possuimos tempo para investir nesse processo de busca e nos comprometemos a peneirar o conhecimento para retirarmos o que é util podemos formar um banco de dados em condições de ser estudado.
Mas tenho que ser sincero: ja perdi muito tempo, e tempo precioso, jogando muitas vezes fora oportunidades que poderão nunca mais voltar. E esse éra o sentimento geral do nosso grupo de estudos.
Pelo exposto acima comessamos a investir em apostilas de cursinhos e livros bons nas diversas áreas, mas admito que tudo é muito caro e se torna muitas vezes inviável.
O que resolvemos então: -compramos apostilas e livros bons, digitalizamos as áreas indicadass nos editais, revisamos por matéria e disponho a venda por um percentual baixíssimo do em relação ao adquirido, isso até agora tem dado resultado, pois estamos conseguindo adquiri-las, e o retorno desses valores investidos para que possa investir em mais material estão na ordem certa.
Pode ser que você pense "pô mas isso é ilegal".. eu vos digo não é! ...pois não estamos ferindo direitos autorais algum, as apostilas nada mais são do que cópias fiéis de conhecimento ja a muito de domínio público.
Para isso estamos dispondo essa pagina de apostilas, com valores viáveis, para que todos posam ter acesso a informação.
A primeira ja esta disponível nessa pagina! ..vendiamos apenas para colegas da universidade ou de cursinhos em que estudamos.. Mas resolvemos usar a internet para dispor nossas apostilas para un nicho muito maior de usuários.
Esperamos sinseramente que você adquira nossos produtos e possa um dia conquistar a sua vaga..
Atts
Engenharia Didática

Nenhum comentário: