20/02/2009

Edital PREFEITURA MUNICIPAL DE TAMARANA 1

Link para inscrição: http://www.iepevirtual.com.br/


1 - CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL ESTATUTÁRIO

CARGO

VAGAS

SALÁRIO

CARGA HORÁRIA SEMANAL

TAXA DE INSCRIÇÃO

REQUISITOS

TOTAL

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Agente Administrativo

10

02

R$ 497,82

40

R$ 40,00

· Ensino Médio Completo

Assistente Social

01

00

R$ 1.283,83

40

R$ 80,00

· Curso Superior de Assistente Social e registro no órgão de classe

Auxiliar de Serviços Gerais *

03

00

R$ 465,00

40

R$ 25,00

· Ensino Fundamental Incompleto

Auxiliar Enfermagem

03

00

R$ 497,82

40

R$ 40,00

· Curso Técnico em Enfermagem e registro no órgão de classe

Enfermeiro (a)

02

00

R$ 1.283,83

40

R$ 80,00

· Curso Superior em Enfermagem e registro no órgão de classe

Motorista de Coletivos

04

00

R$ 658,38

40

R$ 25,00

· Ensino Fundamental Completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria "D" ou "E"

Nutricionista

01

00

R$ 1.283,83

40

R$ 80,00

· Curso Superior em Nutrição e registro no órgão de classe

Professor (a) de Ensino Fundamental

01

00

R$ 465,00

20

R$ 40,00

· Magistério Nível Médio ou Normal Superior ou Licenciatura Plena com Formação para o Magistério.

Psicólogo (a)

01

00

R$ 1.283,83

40

R$ 80,00

· Curso Superior em Psicologia e registro no órgão de classe

Técnico (a) em Higiene Dental

02

00

R$ 497,82

40

R$ 40,00

· Ensino Médio Completo, curso profissionalizante de no mínimo 200 h na área e registro no órgão de classe

Técnico (a) em Radiologia

01

00

R$ 497,82

40

R$ 40,00

· Ensino Médio Completo, Curso Profissionalizante em Radiologia e registro no órgão de classe.

Vigia

03

00

R$ 465,00

40

R$ 25,00

· Ensino Fundamental Completo

*Auxiliar de Serviços Gerais: Serviços de retirada de entulhos; poda de árvores; serviços de coleta e/ou limpeza de logradouros, praças e jardins públicos; serviços de auxílio de jardinagem; roçagem de estradas; limpeza de bueiros e serviços de ajudante de: carpintaria, pedreiro, eletricista, marcenaria, pintura e hidráulica, conforme anexo I.

Nenhum comentário: