14/02/2009

Apostila Digital Perito Criminal IGP

Apostila para perito criminal do IGP/RS - concurso do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul.
Para todos os concurseiros que procuram um material de ótima qualidade nessa área. Esse material esta de acordo com o edital N° 01/2008 disponível site da igp.rs.gov.br (http://www.igp.rs.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=140). Mas pode servir para os concursos de outros estados já que os conhecimentos específicos, e a maior parte da legislação, é aplicável a qualquer serviço de perícia (estadual ou federal).
CONTEÚDO DA APOSTILA:
Língua Portuguesa
Informática Língua Inglesa
Raciocínio Lógico

Física
Química
Biologia
Criminalística
Medicina Legal

A apostila tem um valor de R$ 19,90 e será enviada para o seu e-mail basta efetuar o pagamento através do link PagSeguro (Botão Comprar) que disponibiliza diversas formas de pagamento para sua comodidade e segurança. Complete os dados corretamente, principalmente o e-mail para que possamos enviar a apostila e nos comunicar. O sistema de pagamento abaixo oferece a possibilidade de transferência bancaria de diversos bancos ou o pagamento por boleto bancário. O banner abaixo mostra os bancos contemplados e o boleto.

Assim que o produto é pago via transferência bancaria nós recebemos o e-mail do comprador e podemos enviar a apostila.. na hora do pagamento você terá acesso ao meu e-mail para comunicação. O pagamento por boleto demora em torno de 1 dia útil pra ser recebido no sistema.

Não perca mais tempo click em comprar (botão abaixo) e efetue seu pagamento, e em até 24 horas receba a apostila no e-mail de sua preferência.
R$ 19,90




3 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Comprei a apostila de vocês para experimentar.. e me agradei muito! ..realmente é um ótimo material! ..a comunidade de prestadores de concursos esta necessitando de muito desse tipo de apoio! ... me agradei muito do material especifico para Perito Criminal!
Realmente bem elaborado... Olha ai! ..por acaso vocês vão lançar apostila da Agencia Nacional de Águas, de preferência para Analista em Hidrologia!!
VLW

Anônimo disse...

Adquiri a apostila de Perito Criminal e ja dei uma olhada geral em todas as matérias, e achei muyito bem apresentada e com bastante conteudo, alem de estar de acordo com o edital do IGP/RS. A parte de Medicina legal esta bem embasada na teoria até o ponto onde ja li! ..pode me dizer se voês colocarão apostila da área de policia federal!? ..obrigado

Anônimo disse...

gostei da apostila, bem elaborada, alem de possuir um sistema de pagamento bem facil de efetuar
você poderia me mandar um e-mail ou colocar no blog a apostila pra agente e escrivão da policia federal?!
Marcio 111@... você tem meu email """valeu"""